Hard To Imagine
Pearl Jam
Paint a picture visions only greyLight your pillow. Lay back. Watch the flames.
I'll tell a story but no one would listen that long.
I'll tell a story but no one would listen that long.
It's hard to imagine. It's hard to imagine.
Ohh...
Ohh...
Tear into yourself count days on your arm.
Ah the beating ticking like a bomb.
After having seen all that they saw.
It's hard to imagine. It's hard to imagine.
Ohh...
Things were different then. All is different now.
I tried to explain. Somehow.
Things were different then. All is different now.
I tried to explain. Somehow.
Ohh...
Things were different then. All is different now.
I tried to explain. I hope this works somehow.
Things were different then. All is different now.
I tried to explain. Oh, somehow.
Ohh
Tradução
Difícil de Imaginar
Pinte um quadro usando apenas cinza
Bote fogo em seu travesseiro. Deite-se. Veja as chamas.
Eu irei contar uma história que ninguém aguentaria ouvir de tão longa.
É difícil de imaginar. É difícil de imaginar.
Ohh
Rasgando a si mesmo, contando dias em seu braço
E a pulsação soando como uma bomba
Depois de ver tudo que eles tinham visto
É difícil de imaginar. É difícil de imaginar.
Ohh
As coisas eram diferentes naquela época. Tudo é diferente agora.
Eu tentei explicar. De alguma forma
As coisas eram diferentes naquela época. Tudo é diferente agora.
Eu tentei explicar. De alguma forma
Ohh.
As coisas eram diferentes naquela época. Tudo é diferente agora.
Eu tentei explicar. Eu esperava que isso funcionasse de alguma forma.
As coisas eram diferentes naquela época. Tudo é diferente agora.
Eu tentei explicar. Oh, de alguma forma
Ohh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário